Want some Jazz?

Padrão
SAVASSI JAZZ! * (Updated) *
“Jazz is not a what, it’s a how.” (Louis Armstrong)
E dando continuidade aos serviços de “utilidade pública” que este blog promove de vez em quando, porque alguém aqui tem que tocar o barco pra frente senão ele afunda (não é mesmo, Dona Dô?), vim aqui anunciar que está rolando desde 5ª feira o Savassi Jazz Festival, que teve sua primeira edição com este formato em 2003.
A programação de hoje começa a partir das 13h, e será no cruzamento das ruas Alagoas com Antônio de Albuquerque (clique para ver o mapa), e a entrada é franca – mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (que será doado à AMAS).
Vejo vocês lá!
* Update – 06/07/2007 *
O Festival estava realmente muito bom. Altíssimo nível dos músicos, público, DJ’s convidados, serviço de bar, organização, iluminação, banheiros… Impecável mesmo. Estava bem lotado, mas valeu à pena demais! E o melhor… foi de graça!
  • Fotos que tirei no Savassi Jazz Festival 2007;
  • Vídeo do Nicolas Krassik arrasando no violino;
  • Vídeo do Kiko Continentino Trio mandando bem num jazzinho delicioso.

Ana.

Anúncios

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s