Eu pensava que estava de férias…………………

Padrão
Julho está terminando, mas como todo mês de férias (digo janeiro e julho), lá no escritório combinamos de folgar uma quinzena no trabalho. Pra variar eu peguei a primeira quinzena do mês, porque a preferência é para os advogados com filhos, que normalmente escolhem a segunda quinzena pra descanso, para conjugar com as férias escolares.
Até gosto da primeira quinzena porque sempre coincide com meu aniversário, DIA 04, VIU ANITA! Heheheheh
Além disso, no primeiro final de semana de julho acontece o tradicional “Forró de Curvelo” que eu amo de paixão… algumas histórias de lá já contei aqui, mas se começar a falar agora daquela terra boa vai faltar espaço no blog…
Uma semana em Curvelo e outra em casa. Julho também não viajo muito, o importante é não ficar todos os dias em casa. O frio, as comidas quentinhas da mamãe, o namoro vendo filme, fico mais quieta, descansando.
Descansar? Só em casa mesmo.

Segunda quinzena: trabalho dobrado, parece que não tive férias, cansaço e stress!

Trabalho dobrado, a secretária de férias, o telefone tocando, cliente falando, petição pra fazer, serviço acumulado, “ai meu Deus daí-me forças pra agüentar”.

Correr atrás dos clientes ou correr dos clientes??? Às vezes minha paciência esgota, e o telefone não para de tocar… mas preciso trabalhar.
Todos precisam, um dia amamos o trabalho, no outro queremos ficar em casa…
Já estou doida pra chegarem as próximas férias, será que dá pra adiantar o tempo???

E ainda pra complentar, a partir de hoje estarei substituindo minha chefe no serviço administrativo do escritório, ai meu Deus…

Beijos Lú
PS: Repararam que não apareci aqui nesta segunda quinzena de julho? Culpa do sufoco no trabalho.
Anúncios

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s