Valeu a pena, valeu a pena, valeu a pena!!!

Padrão

Brasileiros natos e de coração torceram e vibraram no domingão. Depois de um jogo de estréia com poucos lances legais e apenas um gol, o Brasil deu show no segundo jogo. Alguns acham que o placar poderia ser melhor, mas como digo e repito: “vencer é o mais importante”.

Lances do Ronaldo Fenômeno, do Kaká e cia animaram os torcedores que lotaram as ruas de todas as cidades do Brasil. Os gols de Adriano e Fred fecharam o jogo em grande estilo, tudo bem que o Kaká podia ter finalizado melhor aquele último lance, mas valeu a pena!

Alguns dizem que não podemos torcer com tanta certeza de que seremos campeões, há outros times bons por ai, a Argentina tem mostrado muito trabalho e o craque Maradona até assistiu o jogo do Brasil, será um espião??? Ah, mas digam o que quiserem, só o Brasil pode ser “HEXA”! E eu estou apostando que será!!!

Além disso, tudo é motivo de comemoração neste país. Os dias de jogos são quase feriados nacionais, as ruas lotadas, bandeiras estiradas, preparativos, torcida unida e muito, muito barulho!

Lá vem o Japão na próxima quinta-feira, mas como a classificação para as oitavas de final já está certa, o jogo terá menos tensão. Tensão? Você conhece algum torcedor que não esteja com as unhas roídas? E o coração apertado?

É isso ai, temos que torcer, temos que vibrar, mas sem esquecer que a vida continua, que temos que trabalhar, estudar, viver. Mesmo na euforia não vamos esquecer os acontecimentos políticos, econômicos, sociais, etc. E com isso quero lembrar da figura ímpar que foi o querido Bussunda: esteve na Copa, participou de brincadeiras com a Seleção e vai ver o Brasil ser Hexa junto de Deus.

Obrigada por nos divertir com seu humor e irreverência!

Anúncios

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s