Volta Dô, volta Dô, volta Dô!!!

Padrão
Eu sei, é natural, todo mundo tem, é característico de quem ama. Mas exageros à parte o CIÚME é um sentimento ruim…

Do Novo Dicionário Aurélio (p. 333) trago o verdadeiro significado da palavra:

Ciume. 1. Sentimento doloroso que as exigências de um amor inquieto, o desejo de posse da pessoa amada, a suspeita ou a certeza de sua infidelidade, fazem nascer em alguém; zelos. 2. Emulação, competição, rivalidade. 3. Despeito invejoso, inveja. 4. Receio de perder alguma coisa; cuidado, zelo.

Repito, todo mundo tem ciúme!
Ciúme da pessoa amada; do beijo dos pais no outro irmão; dos irmãos que entre si fazem brincadeiras; do chefe que puxa mais saco de outro colega; dos amigos da faculdade que ficam mais companheiros de uns do que de outros; das coisas pessoais que alguém mexeu; do pedaço de bolo entregue pela mãe ao irmão caçula; do namorado com aquela amizade feminina e da namorada com algum amigo, mesmo que de infância; do recadinho no orkut; do convite pra festa que não chegou na mão de todos…
E acreditem até no nosso blog há ciumentas…. heheheh…. conto ou não conto???
Tem gente por ai com ciúme…

Mesmo distante, nós aqui e ela lá, lá em Londres, sem escrever nenhum post pra gente há mais de dois meses, sem uma notícia sobre a terra da rainha Elizabeth… está com ciúmes… que “bunitinhooooo”.
Desculpa Dô, desculpa Ana, desculpa Bela, mas vou precisar ser franca: A Dô está com ciúme das demais mineiras uai, sob o argumento de que tiraram o espaço dela pra escrever…. ah não, ah não, ah não!

Estou sentido que ela precisa ser adulada: volta Dô! volta Dô! volta Dô!
O seu lugar é aqui, olha ali, olha ali do lado direito, está vendo aquela fotinha, nós 3 juntinhas, naquele dia da sua despedida na Utópica… foi bom demais… e as outras fotos do blog, no sítio do Hênio, no escritório…
Ei Dô temos ciúme de você também porque te amamos!
E não queremos te perder; queremos saber das aventuras da Super Dô nessa terra de rei; queremos notícias do namoro e também temos ciúme do tempo dedicado ao Rogério e não ao blog; queremos cuidar de você como sempre foi e será mineira, uai!

Alguém ai viu o lugar da Dô ser repassado a outra pessoa? Não, absolutamente não! Preciso de ajuda para colocar isso nessa cabeça doidinha…
A Bela integrou no nosso grupo para nos dar a honra de desfrutar e participar das suas histórias e discussões. E assim que você estiver no Brasil vai adorar conhecê-la, ainda mais que ela também tem um “ar europeu” como você, afinal foram 06 anos morando na França e conhecendo o resto da Europa, como Londres. Daí virão outras afinidades.

Dôoooooo…. deixa de ser “marrenta”!
Você pode até estar com raiva de mim agora, mas não fica não. Não fica com ciúme, não fica com inveja, o seu lugar é aqui, junto com a gente, no Mineiras, uai!

Beijos no coração e te adoro muiiiiitoooooo!!!!

PS: Dô, e se esse ciuminho for coisa de idade, só porque está chegando seu aniversário no próximo dia 30, não vou te dar presente não… hehehehe…

Anúncios

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s