A Bela Mineira

Padrão
Mineira Bela, com um toque Français, chega com seu jeitinho sério e calado, seus óculos estilo gatinha, e um olhar estarrecedor…

Quem vê, pensa que é tímida, desconfiada a Bela Mineira. Desconfiada sim, como são todos os mineiros, mas tímida não!
Gosta de falar, e só fala a verdade. Gosta de ler e por aqui sempre deixa seu recado.

Nem sempre seu jeito agrada. Tem gente que acha chato, áspero, duro, frio… Mas ela é assim. Autêntica, única, tatuada, advogada, Bela, mineira.

Elegante, gosta de preto, tênis All Star, só lê livros em seu idioma original, e tem milhares deles! Com seu ar de professora, nos ensina sobre amar, sentir ciúmes, medo, e ao confessar loucuras, parece uma adolescente. Está sempre atenta ao que acontece à sua volta, e com o mundo se preocupa…

Quem só escuta pensa até que é esnobe, metida. Não, isso não! Sua alma é assim, sábia e inconseqüente, tudo ao mesmo tempo.

Ver Bela é presenciar um turbilhão de emoções, um furacão capaz de arrebatar cada coração ao seu redor com admiração, carinho, atenção, flechadas de verdades absolutas e incontestáveis, carregadas por vinte e alguns anos de Proust, Rousseau, Maquiavel, J. K. Rowling, Tolkien, Caio Mário, Dan Brown, De Rose, Griswold, Wonka & McFly… E por que não, Mineiras, Uai!?

Por estas e outras a partir de agora ela integrará nosso meio, será mais uma “mineira uai”. Será não, já é!

Bela, seja bem vinda ao Mineiras, Uai! Que este seja um tempo de divertimento e reflexão, que nos brinde sempre com seu humor e sabedoria, franqueza e
elegance!

Bela & Miró, The Cat


E que nossos leitores se deliciem com mais textos regados a humor, cultura e informação!

Ana, Lú e Dô

Anúncios

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s