Todos morrem de saudades dela…

Padrão
Eu já liguei, procurei, reclamei, xinguei, estressei… mas ela continua sempre querida e com aquela graça de que gosta de aparecer inesperadamente no blog… sempre que dá vontade…
Já escreveu textos hilários, contou das aventuras com o mochilão nas costas, dos amores de outrora, das saídas com as amigas, das fantasias de sua mente… Essa Sininho não tem jeito…
E agora, a Dodô realiza seu sonho, embarca para sua “terra do nunca”. Nunca? Essa palavra não existe em seu dicionário, porque para ela o mais remoto sonho pode ser perfeitamente realizado. Foi isso mesmo que ouvi de sua boca hoje: “Lembra que eu disse que ia para Londres? Estou indo…
Sábado ela decola para outras terras ainda não exploradas, um povo diferente, uma cultura nova, um linguajar peculiar… o tal do inglês! Ihhhh! Conta ai, , como foram as rápidas aulas de inglês num único semestre. Valeu a pena e vai valer muito mais daqui há alguns dias…
Hoje almoçamos juntas e amanhã vamos nos encontrar, mas já estou morrendo de saudades… Depois do almoço cheguei triste no escritório que ainda tem a sua alegria, porque sempre lembramos das suas brincadeiras com o Hênio (Donáriaaaaaa) e da fiel amizade com todos. Confesso (e ela sabe disso) que não colocava muita fé nessa viajem. Mais uma das aventuras da Super Dodô… mas agora, nada de mochilão, ou vai ter???
Tudo ok: passaporte, visto, hospedagem, matrícula em escola, local para dormir e comer, dinheiro…
Parabéns Dô! Você está realizando seu sonho! Como a Sininho, está voando para a sua “terra do nunca” e tenho certeza que será muito feliz!!!
Gosto de uma frase milenar que retrata bem este momento: “É incrível a força que as coisas parecem ter, quando têm que acontecer”! É verdade… olha em volta e vê o quanto as coisas caminharam para chegar a este momento… não que tenham sido fáceis, pelo contrário, conseguir o tal visto, eta! Deixar agora o coração ainda está mais difícil…
Você merece!
Vai ser um ano e dois meses (ou mais???) de saudades dos seus pais, amigos, do dia-a-dia de BH e da “agitada” Cipotânea. Mas passa… e daqui a pouco estará contanto no nosso blog e até pessoalmente “as aventuras da Super Dodô na capital dos Beatles”.

Sucesso amiga, cuide-se e que Deus guie seus passos.

Beijos Lú

PS: e para ter uma despedida bem à brasileira, amanhã terá samba de raiz na Utópica Marcenaria, com Copo Lagoinha… Dô, Lê e Lú… juntas!

Anúncios

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s