Voltando a rotina…

Padrão
Depois de 15 dias de férias, que contando com o final-de-semana deram 18, volto a minha rotina de trabalho, estudo, descanso… trabalho, estudo, descanso…

É assim a vida do brasileiro, acordar cedo, mesmo no frio e com a cama ainda quente, aprontar pra trabalhar, dar uma olhada na casa, sair sempre correndo, porque com cinco minutos de atraso você perde o ônibus ou pega um engarrafamento gigante, e chegar ao trabalho pra bater ponto. Até que eu tenho o privilégio de não bater ponto, mas também em compensação aceito as “flexibilizações dos direitos trabalhistas” (eta expressão de advogado, ahahahahahah)

Ai do trabalho para os estudos é um pulo, porque enquanto não sou casada, não tenho filhos ou casa para cuidar, posso me dar ao luxo de estudar. Digo luxo porque, além de curso superior, faço cursinho para concursos e não é todo estudante brasileiro que consegue chegar a uma faculdade. E quando chega, ainda depara-se com problemas financeiros para custear e várias outras barreiras.

Depois dos estudos, o descanso, o sono merecido, a cama quente, um chá antes de dormir… beijo de mãe, bênção de pai. Tudo como manda o figurino… E nas orações o agradecimento por tudo que Deus me dá, nada acontece por acaso, tudo é fruto do amor de Deus e tende para que encontre a felicidade!

Essa é a minha rotina, uns dias diferentes, aula de Yôga as terças e quintas, umas idas ao shopping, uns passeios a tarde… mas no geral a vida se resume a trabalhar, estudar e descansar…
Acho que estou reclamando demais, mas hoje volto a rotina de trabalho, depois de férias… então fico assim, querendo estar no ócio da minha casa, fazendo nada até cansar, assistindo TV, lendo e passando um dia tranquilo.
Eta vidão!

Beijos Lú

Anúncios

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s