Te encontro por lá!

Padrão
Essa semana muitas pessoas estão se preparando para o Dia dos Namorados. Que romântico! Tem que ser assim mesmo… romantismo, aquele jeito bobo de conversar, voz de criança, um carinho gostoso, mãos dadas, beijos e abraços, coração pulsando forte…. como é bom amar!!!

Todo mundo gosta de sentir essa adrenalina, hormônios saltitantes…

Os restaurantes já estão lotados de reservas, os cinemas, as boates divertidas, e os motéis nem se falem… Tem que curtir mesmo a pessoa amada…

Mas para quem não tem uma pessoa do lado, tipo eu que ainda estou a procura de um cara legal (porque existe tanta mulher fácil por ai, que os homens estão preferindo só ficar por ficar), a melhor opção é sair de turma. Ah, e como eu gosto de estar com meus amigos!!! Várias vezes aqui no blog já comentei da turma da minha rua, do pessoal de Curvelo, dos Pipocas do Carnaval de Diamantina, vixi.. ainda bem que tenho vocês!!!

Uma boa opção para o final de semana é participar da final do Comida de Buteco, esse evento que move a capital mineira durante os meses de maio e junho. E este ano a final começa na sexta-feira dia 10, com show do Zeca Baleiro, imperdível. Sábado e domingo tem show o dia todo, com direito a beliscar todos os petiscos que são apreciados nos bares de BH. Quem ainda não experimentou está perdendo! E o preço está bem acessível: sexta e domingo R$ 15,00 e sábado R$ 20,00. Mas tem que comparar ingresso antecipado nos bares participantes, porque vai estar lotado!

Eu adoro a comida mineira, desculpe-me os sulistas e nordestinos mas a comida mineira tem o seu lugar!
Acessem o site do Comida de Buteco e participem!

Quem sabe é por lá que deve andar sua “alma gêmea”???
Apesar que não acredito em alma gêmea, mas nas afinidades das pessoas. Creio que gostamos do jeito da pessoa, e acostumamos com suas manias peculiares.
Te encontro por lá!

Beijos Lú
Anúncios

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s