"OBSESSÃO !"

Padrão
EU ACREDITO EM FADAS! ACREDITO! ACREDITO!
EU ACREDITO EM FADAS! ACREDITO! ACREDITO!

E você, acredita? Não diga que não, pois, toda vez que uma pessoa diz que não acredita em fadas, morre uma fadinha num lugar desse mundo!

Toda essa obsessão por quem? SININHO, a mais linda de todas as fadas!

Desde pequena, ou melhor, quando era mais novinha, delirava cada vez que lia ou assistia algum desenho/estória/filme do Peter Pan, só por causa da Sininho.

E vocês acreditam, que eu sonho até hoje em ser essa fadinha e sair voando para a Terra do Nunca? Terra do Nunca, meu sonho de consumo, viver nesse lugar perfeito, onde todos são felizes, ninguém cresce e/ou envelhece e até o temido Capitão Gancho a torna mais interessante, proporcionando aventuras sensacionais àquele povo todo, e ele acaba se tornando um mal necessário.

Bom, ela é pequena, verde, espalha brilho por onde passa e tem o pozinho mágico…Pirlimpimpim… Pozinho, esse, que faz qualquer um voar.

Ano passado, fui à primeira festa à fantasia de minha vida. E, adivinhem com que fantasia??? SININHO é claro. Não tirei a fantasia do meu corpo um só instante, desde quando aluguei até a hora da entrega. Modéstia à parte, estava linda e muito feliz, e com purpurina verde até no dedão do pé. Estava me sentindo a própria fadinha. Foda foi quando bebi um pouquinho a mais, e cismei que queria voar! Êta, que problemão, viu!

Sou cheia de fantasias e acho isso ótimo! Num mundo de pedras em que vivemos é sempre bom sonhar um pouco, o problema é que eu sonho muito! Ah, mas tá valendo! O bom é saber que existem pessoas que admiram isso tudo e com a maior inocência, são capazes de fazer o mesmo!

Semana passada estava conversando com um amigo e horrorizei, prestem atenção no diálogo:
-Eu: Se você pudesse escolher, o que você gostaria de ser?
-Cabeção: Eu? Sei lá! Como assim? Ta doida, Dô?
-Eu: Não. Por exemplo, eu gostaria de ser a Sininho!
-Cabeção: Que Sininho? (muito grave não saber quem é a Sininho)
-Eu: Aquela fadinha linda e verde da estória do Peter Pan.
-Cabeção: rs…Porquê?
-Eu: blá blá blá…(expliquei tudinho, a minha admiração)!
-Cabeção: Então tá! Vamos ao que interessa, ela fica com o Peter Pan no final?
-Eu: Não! O Peter Pan fica com a Wendy.
-Cabeção: Então, a Sininho fica sozinha? Você vai ficar pra titia?rs…

…Silêncio…(música triste no fundo)…Aí, levantei a cabeça e disse:
-A estória nunca vai acabar, a Terra do Nunca existe e a Sininho nunca vai envelhecer ou morrer, ela encontra a felicidade de outras maneiras e ainda vai encontrar algum duende brilhante por aí! Ufa… saí bem dessa!

Como se não bastasse, estava louca pra ir ao cinema assistir ao filme: “Em busca da Terra do Nunca”. Então comentei com uma amiga que eu estava súper ansiosa para ver o filme, só por causa, de novo, da minha obsessão – SININHO. Ela ficou calada, abaixou a cabeça, pensou e disse: “Dodô, se eu fosse você não se iludia muito, pois a Sininho, no filme, não é ninguém, ela é uma luz!” Foi a pior notícia que já recebi nesses últimos dias! Eu desabei! Como que um diretor pode ter a capacidade e falta de sensibilidade, de não colocar uma atriz maravilhosa para fazer a Sininho, se pelo menos fosse uma luz verde…Mas, nem isso.

Acho que não vou ter a coragem de assistir ao filme! Achei um absurdo! Se eu pudesse, organizaria até uma passeata em prol da: “Sininho como gente!” e linchar esse tal diretor insensível!

E, viva à nossa imaginação!!!

Bjoca da Dodô!

Anúncios

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s