O que o amor não faz….

Padrão

Pessoas,



Relutei muito em escrever um post sobre “o amor”. Não queria mesmo confundir as duas coisas. Mas ultimamente tenho entrado em alguns blogs muito interessantes de pessoas apaixonadas, que escrevem coisas sobre os seus amores, ou descrevem episódios de suas vidas a dois, que muito me divertem e me inspiram a escrever coisinhas amorosas por aqui.

***(Entre estes blogs, estão o da Afrodite e o da Pacamanca)***



Então, este feriadão, “o amor” esteve aqui em Belô. Na verdade ele é de “Xuix Xi Fuora”-MG, mas mora aqui desde pequenino, sua família mora aqui e tudo. Mas só que ele está morando, há 2 anos, em Macaé – RJ, a trabalho (o que o obriga a vir prá cá quase todo fim de semana, ou às vezes eu vou prá lá também). No sábado, ele foi cortar cabelo (coisa que faz de 2 em 2 semanas, nunca vi isso, gente). Quando o “indivíduo” me chega do cabeleireiro, todo empolgado, com o celularzinho dele. Ele descobriu, com o mocinho que corta seu cabelo, que o seu celular é capaz de gravar sons do mundo exterior. Ah!!!!!! Prá quê!? Sobrou prá mim, né? Ele fez questão de gravar meus “barulhinhos mongos” (que faço prá fazê-lo rir) e mostrar prá todo mundo (leia-se: para toda a família dele, amigos, cachorrinha, etc), achando a coisa mais linda do mundo! E agora, quando eu ligo pro cel dele, toca o seguinte: “iiiiiiihhhhh ihihihihi iiiiiiiiiihhhhhh”!!! Eu güento, gente!? Pedi milhões de vezes prá ele apagar, mas não tem jeito! Agora quem paga o mico, além dele, sou eu também!



Ai… ai… as coisas que o amor não faz, né? Nem tem como ficar com raiva, pois não deixa de ser uma forma de amor… (êta post meloso este, heim?)



Além de meu barulhinho mongo (“iiiihhhhhh hihihihi iiiiiiiiihhhhhhh”), também gravou várias vezes a música da “Morte”, do “Programa Pânico”, aquela mesmo, que os infelizes fantasiados de esqueleto e pânico arregaçam as calças e fazem “bunda-lê-lê” para os inocentes transeuntes… Que é engraçado, é, gente!



Acho que todo casal tem seus “barulhinhos mongos”, né? Outro dia estava na porta do cursinho esperando minha carona, e vi uma menina que estuda lá entrando num carro, estacionado bem na minha frente. Dentro do carro estava o namorado dela (suponho), e na hora que ela entrou no carro, os dois soltaram um “ooooooiiiiiiiiiiiiii” mais engraçado e estridente deste mundo, muito mongo mesmo! Ri sozinha, mais por dentro que por fora, para não deixá-los sem graça. Mas a verdade foi que eu achei aquilo muito legal, e pelo menos prova que não somos só nós (eu e “o amor”) os “mongos” até não poder mais! hahahahahahahahaa 😀



Beijinhos a todos



Ana Letícia

Ps.: Não adianta ficarem me pedindo prá repetir ao vivo meus barulhinhos mongos, não. Quem ouvir, vai ouvir pelo celu do amor, e não por mim! Ao vivo? Nunnnncaaa! Jammmmaaaaaiiiisssss!

hihi hihihi iiiiiihhhhhhhh

Anúncios

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

Uma resposta »

  1. MENINAS, hoje apresentei a página de vocês para o meu namorado e estamos dando boas gargalhadas dos novos assuntos que vocês incluíram. Está cada vez mais bacana. O Léo ficou muito impressionado com Cipotânea, achou a cidade uma graça, mais ainda com o tamanho da população.Ana, você está fazendo falta no escritório. Grande abraço. Gleice K. Carvalho

    Curtir

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s