Meu Deus, que gandaia!!!

Padrão

Olá galerinha de plantão! O fim de semana foi irado. A princípio pensei que iria ser super calmo, começando com uma caminhada na Praça do Papa na companhia de um amigo. A night chegou, o calor também e a vontade de ir pra balada apareceu com todas as forças.
Minhas amigas da faculdade, por sinal empolgadíssimas, me convidaram para ir em uma festa num tal de “Cafezinho”, e claro que eu fui. No início pensei que estava em uma boite Gay (Nada contra!!): uns “meninos” com umas calças jeans bem apertadas e as camisetas, mais justas impossível, alguns usavam até óculos escuro. Mas, a situação inverteu, quando me dei conta tinha homem d+, aiaiai… que maravilha!! O barman, era tudo! Ele parecia um pirata gigante, com direito a cabelo grande, brinco e aquele charme de pirata… Sem falar do húngaro que conheci, o nome dele é Lazslo. Ele chegou no Brasil há uma semana, foi para um carnaval fora de época no nordeste, acho que era em Fortaleza, e não parava de cantar uma música baranguérrima e que eu nunca ouvi, claro que era axé… credo!
Olha que coisa “legal”, a letra então, sem comentários: “zum zum zum, zum zum baba, zum zum baba, zum zum baba…”. Detalhe que ele gravou essa música no celular e não parava de tocar. Ele cantando, o celular tocando e eu gritando: “Cala a boca cabeção”! E ele não parava de rir…. Nossa, foi muito bom!
Cheguei em casa muito tarde, ou melhor, muito cedo. Acordei 2 horas da tarde no Domingo, que absurdo, mas, valeu a pena. Piração…

Agora a Dodô está de volta nas baladas. Graças a Deus!!!

Bjocas!!!
Donária.
Anúncios

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

»

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s