Vida que segue

Padrão
Caros leitores,

Viemos, por meio deste, anunciar que a partir de agora nosso blog contará apenas com 03 (três) colaboradoras: Ana, Bela e Dô.

Para quem é novo por aqui, contaremos um pouco da nossa história. Começamos em Agosto de 2004 com este espaço, no início eram apenas Ana, Lú e Dô as autoras do blog. Nos conhecemos num escritório onde trabalhávamos juntas, e logo bateu aquela identificação, e daí brotou uma amizade que perdurará no tempo, com certeza. Claro que já tivemos nossos altos e baixos, nossas discussões e briguinhas, afinal de contas, somos mulheres, e todo mundo sabe como é difícil um relacionamento entre amigas. No entanto, o carinho que nos uniu sempre persistiu, ainda que, atualmente, cada uma tenha tomado seu próprio caminho, estando trabalhando em locais diferentes.

Criamos, então, o “Mineiras, Uai!”. Primeiramente, no intuito de não perder o contato entre a gente, como uma forma de trocar experiências, contar nossos casos, saber notícias umas das outras, falar um pouco da gente, de nossa cidade, de nosso cotidiano, etc e tal. Com o tempo, com as visitas e comentários de vocês, caros leitores, sempre nos incentivando a escrever mais e mais e a criar, nasceu aqui uma espécie de, por que não dizer, literatura bloguística. Cada uma com seu estilo, suas idéias, e fomos amadurecendo com o tempo, e o blog criou, assim, identidade e vida próprias.

Em março do ano passado (2006), a Bela nos brindou com sua companhia de escrita, enriquecendo ainda mais a qualidade do blog. Além de ter sido colega e amiga da Ana desde a época do colégio e da faculdade, ela sempre esteve junto com a gente, desde a criação, comentando, lendo, incentivando, e acompanhando desde o nascimento da idéia à evolução do blog, por isso mereceu o convite, e está aqui desde então! E assim temos seguido com nossas aventuras por esta blogosfera afora…

Sendo assim, na última semana a nos anunciou sua decisão de deixar o “Mineiras, Uai!” como escritora, e continuar por aqui como leitora, fã, “comentadora”, etc, etc e etc. Tomamos a liberdade de transcrever aqui alguns trechos de sua cartinha de adeus:

“[…] Nosso blog é incrível, já escrevi muito sobre todos os assuntos, vida pessoal, profissional, aniversários, textos culturais, outros sem graça, mas cada texto meu realmente teve a minha marca.

[…]

Valeu demais! Valeram todos os risos que dei com o blog, todos os textos que escrevi, as vezes que me emocionei, as vezes também que xinguei e não vou falar dos comentários, porque continuarei lendo e comentando nos textos, claro e sempre!

Espero que não me critiquem, o que escrevo é de coração.
Amo todas vocês, muitoooo!!!

Beijos, Lú.

PS: essa também não é uma carta de despedida, não precisam chorar… Em encontros casuais eu verei todas vocês, né?”

Pois então, querida Lú, é claro que você fará muita falta por aqui, mas como você mesma disse, VALEU DEMAIS, e saiba que você sempre foi e sempre será uma MINEIRA, UAI!

E vocês, leitores, podem nos invejar, pois esta mineirinha continuará sendo vista pessoalmente, abraçada e beijada por nós três, enquanto que vocês terão que se contentar apenas com as fotos, textos antigos e comentários… C’est la vie, não se pode ter tudo ao mesmo tempo, não é mesmo? 😉

Beijos,

Mineiras, Uai!

Ana, Bela, Dô.

(Foto: Ana. Arte: Gravata.)

Anúncios

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s