UM SORRISO, UMA ESPERANÇA, UMA LÁGRIMA, SÓ TRISTEZA…

Padrão

Para quem confiava plenamente no título de “Hexa Campeão”, vir embora antes da hora foi uma desilusão…

Todos os times redobram os treinos quando o adversário é o Brasil, mas e o Brasil…
O time favorito confiou demais nas apostas e expectativas e descuidou do entrosamento, do emocional, do treino, do receio quanto aos adversários.
A culpa é de um, de outro, de todos. É uma equipe, é um jogo, uma disputa com os melhores times do mundo, e só um pode ser o vencedor.

Um sorriso de confiança no início do jogo, uma esperança até terminar o primeiro tempo, uma lágrima ao ver os 10 minutos finais, só tristeza no final do jogo…
Os jogadores eram aqueles, os melhores brasileiros, mas o que aconteceu? A posição errada, o chute falho, a falta de comunicação, o Dida gritando, o Parreira sério, o Zagalo mudo. Os torcedores empurrando, o time desencontrado, o tempo passando.

Passou. Passou a oportunidade, o jogo não volta atrás. Vitória merecida da França? A torcida contra da Argentina? Vai saber…
Deus é brasileiro, mas não tive notícias de que seria um jogador de futebol, são Dida trabalhou demais nos outros jogos, e neste esteve no banco de reservas.

Chorar? Lamentar… Adriano chora…

Mas bola pra frente, porque daqui a 04 anos tem mais. E antes disso temos Olimpíadas, Campeonato Brasileiro, Mineiro, Copa do Brasil, etc, etc, etc… Chance pra torcer não falta. E que novos craques se integrem ao time brasileiro, e cresçam em técnica e garra pelo nosso país.

Valeu Brasil!

Beijos,

Lú.

Obs.: alguém ganhou bolão no último jogo???

Anúncios

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s