FOI DADA A LARGADA, FAÇAM SUAS APOSTAS!!!

Padrão
Começou, na última sexta-feira, a tão esperada Copa do Mundo 2006!

Técnicas à parte, todos apostam no favoritismo do Brasil. Mas também há quem acredite muito no time da casa (Alemanha), na experiência do Felipão comandando Portugal, e na expectativa de Zico com o time do Japão. Sem falar na Costa do Marfim, que estreando na Copa até propaganda de cerveja ganhou.

O cuidado do torcedor agora deve ser redobrado. O que não falta nesta Copa são as tradicionais listas de bolão. Todo mundo já participou um dia, alguns ganharam dinheiro, outros mais experiência. Mas cuidado, larápios sempre existem.

Uma semana antes de começarem os jogos, recebi um email convidando para participar de um bolão: R$ 10,00 (dez reais) por pessoa, a ser depositado numa conta x. Quem acertar o ganhador da Copa recebe 50% do dinheiro apurado, quem acertar o time em 2º lugar, recebe 30% e quem descobrir o time que ficará em 3º, ganhará 10%. Outros 10% serão destinados ao organizador do bolão… Ããããhhhh??? Por quê???

A princípio até pode ser uma divisão justa, mas como ter certeza de que receberá o dinheiro do prêmio? E qual será o quantum? Quem garante que será um bolão com cem pessoas, mil ou cento e oitenta milhões???

Cuidado nunca é demais! Até aqueles bolões de escolas ou trabalho são suspeitos. Nas praças das cidades também não faltam apostadores e organizadores.

Como eu já informei no outro texto, o preço que pagamos pelas festividades da Copa não é baixo… Então, se for apostar, aposte na vitória do Brasil, e troque a vitória por quantia que realmente possa dispor sem aborrecimentos!

Beijos,

Lú.

OBS: AMANHÃ UNIFORME OFICIAL: CAMISA TEM QUE SER VERDE E AMARELA!
Anúncios

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s