Vem aí…

Padrão

Olá, pessoal!
Obrigada pelos comments sobre a História dos Pintos! Passei uma semana longe (de férias, na praia – chato, não?), e quanta gente legal compartilhou conosco suas aventuras pitorescas (ou seriam “PINTORESCAS”? rsrsrs ): os sumidos Anderson e Sônia Sant’anna; os novatos Paulo, Tadeu Nogueira, Nina, Bruna, Lila e Daniela; os amigos Luma, Makoto, Yvonne, Jacque, Guto, Don Afonso XX – O Chato, Allan, e Roma Dewey; meu querido Vôvô; a amiga Bela e a mineira-uai Lú.
Tivemos um problema na semana passada com todas as nossas imagens, que são hospedadas no flickr.com – problemas com o servidor do próprio flickr – mas ao que parece tudo já voltou ao normal. Agora todos já podem dar um pulinho por lá e ver as nossas novas fotos
Esta semana começa com texto novo da Lú (finalmente) e aguardamos as notícias da Dôdô (pra variar) … Vêm aí, ainda, mais aventuras no litoral fluminense – acreditem, é verdade!

E não deixem de comentar!

Beijos a todos,

Ana.

Anúncios

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s