E já que estamos em clima de solidariedade, Natal, paz, amor… e aniversário…

Padrão
Por que não falar das compras????? Hehehehehehehe

Não agüento mais ver aquele centro da cidade lotadoooooooo!!!!
Gente para um lado e para o outro, carros, motos, sacolas, sombrinhas, crianças, jovens, adultos, idosos e gente de todo o sexo… meu Deus, tudo isso num único mês!!!

O trânsito está um caos, tem que ter paciência para trafegar em cada quarteirão das ruas de Belo Horizonte. E além das lojas lotadas do Natal temos as formaturas para aumentar ainda mais o congestionamento, não há como chegar ao Minascentro ou ao Chevrolet Hall sem passar por um trânsito caótico… meu Deus, daí-me forças para agüentar este mês…

É só chegar o dia 1º de dezembro que tudo se transforma, esse tal de 13º terceiro salário vira a rotina e a cabeça de todo mundo. E ninguém poupa, tudo é gasto nos presentes e comidas natalinas. Regime nessa época, nem pensar! Os supermercados estão superlotados… E não adianta tentar fazer compras de madrugada ou no inicinho da manhã, várias outras pessoas sempre têm a mesma idéia.

Haja fôlego!

Tirando o lado “consumista” do Natal (e me incluo entre os consumidores, pois não deixo de comprar um presentinho para meus pais, irmãos, afilhada e amigos ocultos), o clima de fraternidade desta época do ano me deixa muito feliz! Não há dúvidas de que as pessoas estão com o coração mais mole, um cheiro de carinho no ar, uma estrela brilhando no rosto, é NATAL!!!

E o que eu desejo a cada um de vocês???

– Uma brisa, uma gota de chuva, um raio de sol, um sorriso maroto, um abraço apertado, um beijo fraterno, um toque de Deus…
– Calor humano, atenção das pessoas, carinho no coração, amizade eterna, relacionamento duradouro, compreensão para os problemas, ajuda nas soluções…
– Trabalho o ano inteiro, lazer nas horas de descanso, almoço de família, beijo de avó…

Que cada um alcance seus objetivos em 2006 e que este Natal seja repleto de paz nos corações!!!

Beijos a todos e em especial a você, Anita!!! (achou que eu ia esquecer???)

“PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, PARABÉNS PRA VOCÊ, PARABÉNS PRA VOCÊ, PARABÉNS PRA VOCÊ, PARABÉNS PRA VOCÊ, PARABÉNS PRA VOCÊ, PARABÉNS PRA VOCÊ, PARABÉNS PRA VOCÊ, PARABÉNS PRA VOCÊ!!!”

Com certeza este blog não seria um sucesso sem ter por traz uma pessoa tão maravilhosa quanto a Ana Letícia! Feliz Aniversário! Sucesso amiga! Tudo de melhor aconteça na sua vida! E que Deus proteja sempre seu caminho!!!
Beijão, Lú

Anúncios

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s