Universalidade – Londres

Padrão

2

Estas fotos, coletadas pela nossa Dô em Londres, retratam muito bem a unviersalidade de raças, credos e culturas que povoam aquela cidade… Ilustração um pouco tardia do texto abaixo

A nossa amiga Luma, que já incluiu Donária em suas orações (fofa, né? Brigada, Luma!), de tanta preocupação com nossa baixinha invocada que a gente adora, nos indicou um blog excelente da Roma, uma brasileira descendente de irlandeses, moradora senior da cidade… A Roma escreveu este texto fantástico, “Advice to live in London” (Conselhos para se viver em Londres), que abre os nossos olhos e cabeças para uma cidade e seus habitantes, o que esperar do pior que lá há… Escreveu ainda outro texto, sugerindo uns roteiros de viagens pela Inglaterra… “dicas de como achar a Inglaterra boa, mesmo visitando a Inglaterra pessoalmente” (palavras de Roma).

Enfim, é diversão garantida ler Roma Dewey!

Saudades de todos, a correria tá braba… Final de ano é isso aí, né?

Beijos,

Ana.

Obs: Mais fotos da Dô em Londres no nosso flickr: http://www.flickr.com/photos/mineirasuai/

Anúncios

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s