Tapa na Bunda
Mas…
“Longe de casa a mais de uma semana, milhas e milhas distante do meu amor… Será que ela está me esperando, eu fico aqui sonhando, voando alto ou perto do céu…”A 2 Passos do Paraíso
“Primeiro namorava a Bete, depois morou com a Bia e se casou com a Lena, que ninguém conhecia. Três anos depois os dois se separaram, ficou na galinhagem noite e dia, até que um dia tomou vergonha na cara e assumiu o filho da Nara. Escola, saúde, comida e aluguel. Ele é pobre na terra e milionário no céu”
Instabilidade Emocional “Calma Betty, calma. Você deve fazer de leve. Calma Betty, calma. Assim você me machuca. Calma Betty, calma. O Juca já fez isso uma vez
Calma Betty, calma-Hey Betty, vamos tomar um grapette?-Sim Roni! Calma Betty, calma-Hey Roni, você viu o que aquele boçal escreveu no jornal?-Oh! Eles não sabem de nós, e os urubus continuam passeando a tarde inteira entre os girassóis.”
“A Rádio Atividade leva até vocês mais um programa da séria série “Dedique uma canção a quem você ama”.
“Mariposa apaixonada de Guadalupe”
“Até onde a canção me levar, até onde a vida me levar, até onde a canção me levar, até onde a música da vida me levar”
“Vem vem dançar que a música não vai parar, Não Não…
Vem, dance dance dance o sonho não pode acabar.
Babilônia Maravilhosa
“Vem Vem Vem dançar comigo Que bonito ver o entardecer, que bonito ver o sol se pôr.
Dali de Salvador
Nem o sol às vezes não anima muito porque…
“Perdi meu amor no paraíso…
Mais uma de Amor
“Não sou de ficar parado, pensando no passadoIsso não importa mais. Não sou de ficar sentado, sonhando acordado. Cada um sabe o que faz. Quando amanhecer, na calada da noite, você vai ver a minha luz acesa e umas palavras sobre a mesa. Sempre quis dizer pra você muito mais…”
O Lado Escuro da Rua
“Essa é a história de uma universitária otária, que não sabia se fazia oceanografia ou veterinária. Arquitetura aquela altura era loucura, mas em compensação comunicação era uma opção. Ela se dava bem, ela se dava bem, ela se dava em redação.”
O Romance Da Universitária Otária
“Eu moro longe, não tenho carro, nem telefone, tô desempregado, o meu dinheiro alguém levou… E o meu saldo, tá devedor.
Quem Tem Põe
E você fica pensando naquela menina , você fica torcendo e querendo que ela tivesse (Na sua). Aí finalmente você encontra o broto, que felicidade (que felicidade).
Você não soube me amar
“Alô alô ativo ouvinte você que está ligado na minha, na sua na nossa Rádio Atividade.
O guarda mandou parar (que chato): Blitz documentos (só temos instrumentos)
Momento de nostalgia… hoje fiquei lembrando de músicas maravilhosas e queria compartilhar com vocês…
Beijos, Lú