BORN ON THE 4th OF JULY

Padrão


Será que é dele que vamos falar?

A despeito do 04 de julho e sua importância para os ianques, esta data é também muito especial para nós. O que vou dizer agora não tem nada a ver com o Independence Day, com as manifestações estreladas, com listras brancas e vermelhas, com fogos de artifícios azuis e rubros, com o God Bless America, Hail to the Chief.
Caso esta data não existisse, talvez o blog não existisse, e muitas outras coisas não existiriam.
Não existiria o sorriso doce, a meiguice, o bom coração, a caridade, a inteligência, a fé, o bom-humor, a revolta com as injustiças, a disposição, a amizade, os trabalhos de monografia… E por aí vai.
Ainda não entenderam?
É que foi neste dia que uma menina pequenina e doce, risonha, simpática e bonita nasceu, e esta menininha, mesmo pequenininha, tem a alma e o coração de um gigante. Esta menininha virou uma mulher, uma advogada decidida, amiga, inteligente, estudiosa, trabalhadora, caridosa e escritora de um blog que tem a pretensão de ser o mais feminino do espaço internético, o mais mineiro de todos, o mais atleticano (ops, isso não, né amiga?) rs…
Já sabem de quem estou falando?
Se a LU não existisse, caros, leitores, este espaço divertido e dramático que os cerca talvez nunca existisse… Ficaria perdido para sempre no tempo e no espaço da memória que um dia nasceria…

POR ISSO LU, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE E ESPECIAL PARA TODOS NÓS. TE ADORAMOS, MENINA!
PARABÉNS, QUEREMOS QUE VOCÊ SEJA MUUUUUITO FELIZ!
SUCESSO!
REALIZAÇÕES!
DINHEIRO!
AMORES!
PAIXÕES!

Muitos beijos,

Ana Letícia.

Anúncios

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s