Estava pensando nisso ontem, no valor de certas músicas, o quanto elas representam, o quanto são sensíveis, emocionantes, tristes e alegres ao mesmo tempo…Muito bacana… E depois de pensar tanto e ouvir tanta música, eis que um “amigo”, entra no messenger, lá de Israel. Eu o conheci no ano passado na Ilha do Mel – Paraná e depois fomos para o Rio de Janeiro. E lá no Rio, eu e Jujú íamos almoçar quase todos os dias nos restaurantes: Garota de Ipanema e Vinícius em Ipanema. Foi no Vinícius que ganhei 2 sacolas de papel com a letra e a música Garota de Ipanema, então, dei uma das sacolas de lembrança para esse amigo (Roy). Ele ficou felicíssimo.
Depois disso, sempre que encontrávamos, ele pedia pra eu cantar a música pra ele. E ontem, depois de um ano, estávamos conversando no msn e ele pediu que eu escrevesse a música Garota de Ipanema, que ele iria me imaginar cantando! Olha que bonitinho! Ele ficou muito feliz e eu também…
Músicas de meu país, obrigada por tanta sensibilidade!!!
Pessoal, desculpem a falta de inspiração, é que ontem eu saí, dancei e enchi a cara. Cheguei em casa 4 horas da madrugada, acordei às 7:00h, e estou aqui, morrendo de dor de cabeça, cansada e morrendo de sono. Só que a Lú me intimou, pois há tempos eu não escrevo…
(Vinícius de Morais e Tom Jobim)