Nova rotina de Posts – Mineiras, Uai!

Padrão

Pessoal,

Sabemos que estamos meio em falta com vocês… Mas é que realmente na semana passada as coisas ficaram um pouco confusas com relação a nossa nova rotina de posts no Mineiras.

Estava ficando muito cansativo e desgastante postar todos os dias, já que nós três trabalhamos (e muito!), estudamos, etc. Mesmo sendo cada uma num dia da semana, a inspiração estava nos pregando peças por causa do cansaço.

Sendo assim, resolvemos fazer 3 posts por semana, às 2as, 4as e 6as feiras. Será feito um rodízio para que todas nós possamos escrever em todos os dias da semana, ou seja, não haverá um dia fixo para cada uma.

Também, não “folgaremos” nos feriados, para não deixar o blog abandonado como ficou na semana passada, e para que não haja mais confusão também.

Sendo assim, hoje, segunda-feira, seria o meu dia, mas como estou completamente atolada de serviço, só vou ter tempo de escrever isto aqui mesmo, sobre a nossa nova rotina. Amanhã venho com um post legal, sobre a viagem do final de semana.

No mais, é isto mesmo.

Estamos abertas a sugestões e reclamações nos comments ou pelo nosso SAC, ok?

Abraços a todos,

Ana Letícia, pelas Mineiras, Uai!

Anúncios

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s