O QUE SERIA, "MOVIMENTOS BRUSCOS"???

Padrão

Bom, achei péssimo a saída da Ana, principalmente porque sobrou serviço d+ pra mim, rs… Ana, é brincadeirinha tá, você me conhece e sabe que eu agrado muitão de você. Não é, Ana banana?…. Seja feliz, ganhe muito dinheiro e gaste tudo com suas amigas do blog, ok!?



No início dessa semana, antes de mudarmos o estilo chiquérriimmooo do nosso blog, estava eu, por mera curiosidade e falta de ter o que fazer, lendo todos os comentários do nosso blog, foi quando me deparei com o décimo comentário do texto “A princesa e o sapinho”, que dizia mais ou menos assim: “Ê princesa, esse sapinho peludo está mais para lobisomem. Mas, ainda bem que ele fugiu e você ficou SOLTEIRÍSSIMA. E quanto aos movimentos considerados um tanto quanto bruscos, eu posso fazer, ainda mais se tratando de uma princesa…. ass.: paulista fã das mineiras…”

Galera, rachei de rir, primeiro que eu não sei de onde saiu esse ser, depois porque ele é muito ousadim e engraçadim e não entendeu nadica de nada, e eu prefiro me fazer de sonsa. Por isso, resolvi dar 2 conceitos de “movimentos considerados um tanto quanto bruscos”. Aí vai:

· Para as mineiras, esses movimentos bruscos, significam que o “elemento” teria que se esforçar muito durante um exercício, e que, dependendo da idade, não o consiga. É o caso do nosso querido sapinho: como sapos pulam bem alto e fazem movimentos bruscos (pular – impacto… entenderam?), logo, um sapinho de 40 anos esteja mais em forma (de barril..rsrs) para ficar sentado jogando baralho, do que para pular bem alto!! Concordam?

· Para os paulistas, acho que movimentos considerados um tanto quanto bruscos deve significar algo bem selvagem, agressivo, avassalador, quente, explosivo e com uma pitada, eu disse uma P-I-T-A-D-A de intimidade….aiaiaiai, que paulista doidão é esse, gente??!!!!

Meu querido paulistinha, é tudo uma brincadeirinha de uma mineirinha cheia de graça…ok!!!

Ah, quem souber de outros conceitos para movimentos bruscos favor nos enviar através dos comentários, ok!?

Bjocas grandonas!!!

Donária.

Anúncios

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s