Quebrando o Protocolo!

Padrão
Luciana (Lú, Luli´s) e Donária (Dôdô, Dod´s, Dô)

Adorei a homenagem do post de hoje!!! Quem foi a responsável??? Eu ia responder pelo comments, mas resolvi quebrar o nosso “Protocolo de Posts Diários” (*) e agradecê-las oficialmente!!! Hoje eu não consegui fazê-lo direito, por causa da Festinha! (Sim, leitores, tive direito até a uma festinha de despedida, com bolo Floresta Negra, refri e tudo mais!) Tá certo que era aniversário do Fernando também, mas deixa eu me gabar um pouco, tá? Bom, como eu não tinha a menor idéia de que isto iria acontecer, eu fiquei tão pasma que perdi a reação! Fiquei meio sem graça, sem saber o que falar e/ou fazer.

Lembro-me perfeitamente do meu primeiro dia no escritório. Quando cheguei e toquei a campainha, a Donária me abre a porta com um pão enorme numa mão, cheio de manteiga, na outra mão um copásso de café, e a cara mais assutada do mundo, achei que tinha até errado de endereço!!! Depois, demorei quase uma semana prá guardar (e entender… rsss) o nome dela, e então eu só chamava a Lú, perguntava tuuuudo prá ela… hahaha

Só quero dizer que estou feliz de sair do escritório, apesar das amigas (Dô e Lú) e de todo o pessoal, que adorei conhecer – e rever – lá (os chefes gente-boníssima – Magna, Hênio, Délio e Fernando -, Gleice, Lívia, “Paulete”, Mardem “Boy”, “Wagner Love”, Thaís, “Já-Já”, “Natá”, Bi Polacchini, Lucas, “Gabi”, Caio … – espero não ter esquecido de ninguém). Mas é que foi uma decisão muito bem pensada e sensata, e preciso estudar muito prá poder passar num concurso! (Vai que “dá um azar” e a pessoa que vos fala vira juíza!?)

E também não é porque não trabalhamos mais juntas que minha passagem pelo “Mineiras, Uai!” vai se acabar, não! Afinal de contas, este era o objetivo principal do blog, e ele não tem nem duas semanas de idade!

Enfim, aaaaamoooooo vocês, meninas!

Muitos beijos

Ana Letícia (Anita, Lê….)

(*) Para vocês que ainda não sabiam do nosso Protocolo de Posts Diários”, a ordem é a seguinte:

– 1 post por dia;

– Primeiro dia é da Dô;

– 2o dia da Lú;

– 3o dia da Ana.

Nos fins de semana não postaremos nada, pois também somos filhas de Deus, e dá um trabalhão danado tirar inspiração prá escrever aqui todo dia, viu?
Anúncios

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s