Vista de Brasilia, super legal!
Publicidade
Compartilhe...
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
Oi Dô, oi Lú, que idéia maluca de fazer um blog, heim?!! Mas ficou super legal… eu já tinha entrado, mas só hoje consegui deixar um recadinho para vocês… Dô, sua modéstia me impressiona… “super Dodô” é foda, né??? Não tem nada de super… tem que crescer muito para ser super… 1,55m……??? quem merece…, mas eu rachei de rir.. só vc mesmo para confundir um carro comum de um taxi.
Lu, vc tá muito chique, fazendo viagens para Brasilia e tudo… isso é que é uma super advogada…
Bom depois escrevo + p vcs… mandem notícias… beijos Beth.
CurtirCurtir
Ana Letícia,
Conheci Brasília e gostei. O sonho maluco de Juscelino, Lúcio e Oscar deu certo. Pena que o povo que mora lá é mais maluco ainda.
O que eu aida não conhecia era o seu blog. Gostei dele mais do que Brasília. Lí com calma e aproveito para agradecer o link e o post sobre “Il Mercato”, que nada mais é que o mercado, a feira, em italiano. Aproveito ainda para esclarecer que na cidade de Embu, na região metropolitana de São Paulo, existe uma feira como a de BH, mas que começou com um movimento de artists plásticos nos anos setenta. Hoje a feira de Embu ocupa vinte quarteirões, e eu não a chamo mais de feira hyppie, mas de feira de industrianato.
Obviamente vou retribuir o link e voltarei sempre.
Ciao
CurtirCurtir