A princesa e o sapinho

Padrão
Era uma vez… era uma vez nada, outro dia mesmo aconteceu um episódio inacreditável.

A princesa lindinha estava um pouco amargurada, aí apareceu um sapinho todo bonzinho, aparentemente, cheio de boas intenções.

O sapinho queria de toda maneira ganhar a princesa no papo. Conversa vai, conversa vem… até que a princesa resolveu dar uma oportunidade, “que dia” ! Ele era todo sofisticado, enviava zilhões de mensagens pra ela todos os dias, além de convites para almoçar, bombons, sair à noite pra balada…

A princesa achava o sapinho lindo e fofo (tá certo que ele era mais velho do que ela 17 anos, e era desprovido de cabelo no couro cabeludo) apesar de o corpo dele ser todo revestido de pêlos (galera, era cabelo pra caramba!). Ela estava muito insegura, pelo fato dele ser uma pessoa, ou melhor um sapinho mais vivido, portanto um casal fora dos padrões. Mas, era tanta gentileza da parte dele, que ela resolveu abrir mão de seu orgulho e alguns de seus conceitos, aproveitar mais essa relação sem medo nenhum. E resolveu se envolver.

Estava tudo muito bom, até que o sapinho começou a sentir umas “benditas” dores na coluna, ou melhor, no músculo, ah, sei lá (até hoje não sei onde eram essas dores)! Mas as gentilezas continuaram e ela gostava mais dele a cada dia que passava.

Alguns dias depois a princesa ligou para o sapinho e ele não atendeu, ligou de novo e nada (coisa estranha). Depois de algumas horas ele retornou e disse:

-Sapinho: Oi meu bem, onde você está?

-Princesa: Estou na rua, quase chegando em casa, e você?

-Sapinho: Acabei de acordar, ainda estou na cama.

-Princesa: Então, depois você me liga e nos falamos melhor.

-Sapinho: Ok, beijo pra você tá!?

-Princesa: Beijo, tchau.

Depois disso o sapinho não ligou mais e a princesa ficou preocupada e tentou ligar várias vezes e nada. Ele não atendeu nenhum dos telefonemas.

Acreditem se quiser. O sapinho sumiu….Ele deve estar pulando em algum brejo desconhecido, isso se a coluna, ou melhor o músculo dele, estiver em condições de agüentar movimentos considerados um tanto quanto bruscos para pessoas de 40 anos! (Sem ofensas… rs).

Alguém entendeu alguma coisa? Nem eu, nem a princesa… quêqueisso, sapo doido!!!

Deu a louca no sapinho fujão!?

É o fim de estória mais inacabado que já vi na minha vida. Fazer o quê? Tem sapo pra tudo nessa vida.

Ah, sapo doidão, tem jeito não, hein!!! (rsrsrs)

Donária
Anúncios

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

»

  1. Wow!!! Inacreditável não é a história… é essa capacidade fantasiosa de elevar a realidade a um “conto de fadas – parábola”… tudo na esperança de reencontrar um sapinho… Fala sério!! Cipotânea não será a mesma depois dessas revelações…

    Curtir

  2. ana!! oi!! seu blog já tá favoritado, viu?? e prazer para as duas outras moças.. e esse papo de que toodo mundo tá estudando pra concurso? que vala comum a nossa, né? abração pra vc.

    Curtir

  3. Meninas, estou muito feliz por vcs estarem famosas. O conto do sapinho foi realmente emocionante. Mas torço que o sapinho não mais apareça na vida da princesa, afinal, ela merece um lindo príncipe encantado. Grande beijo. Gleice.

    Curtir

  4. E Princesa,
    Que dureza ainda bem que era só um sapinho pois se fosse o principe o sofrimento seria bem maior. Bom sinceramente vc merece coisa muito melhor.
    Beijos,
    Carol Sabará.

    Curtir

  5. E Sousa Heleno,que puta dor de cotovelo(ahahah),foi melhor para vc,idoso da muito problema,principalmente com a nova lei do idoso.Gostei muito do blog de vcs,e não conhecia este seu lado de escritora.Sapo peludo,é,realmente foi bom para vc ter se afastado dele ou melhor,ele ter afastado de vc.Gostei muito do Blog.BJS ERI-Rio de Janeiro

    Curtir

  6. Eu hein!!!!! esse troço de sapo peludo…. tá mais para lobisome mesmo!!!! ainda bem que esse fugiu …hauahuahau , SOLTEIRÍSSIMA então… Agora quanto a essa princesa lindinha, quando estiver um pouco amargurada, pode me ligar na hora que quiser, não sou um príncipe, mas adoro movimentos bruscos principalmente com uma princesa!!!!
    bjo – paulista fã das mineiras.

    Curtir

  7. Eu hein!!!!! esse troço de sapo peludo…. tá mais para lobisome mesmo!!!! ainda bem que esse fugiu …hauahuahau , SOLTEIRÍSSIMA então… Agora quanto a essa princesa lindinha, quando estiver um pouco amargurada, pode me ligar na hora que quiser, não sou um príncipe, mas adoro movimentos bruscos principalmente com uma princesa!!!!
    bjo – paulista fã das mineiras.

    Curtir

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s