Poesia em você

Padrão

Kibe poético

Não precisa ser poeta
Para ver poesia em gente, coisa, passarinho, avião…
Traduzir em palavras o sentir
O pensar
O gostar
É simples!
É só não se deixar constranger
É deixar fluir
Pensamentos que vêm e vão
Um mar de letras
O vai e vem da rede
Sentindo a brisa que vem de ti…

Ana.

(Texto e foto: Ana Letícia.)

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

Uma resposta »

  1. A poesia está nos olhos de quem a sente e basta olhar ao redor para enxergar poesia. Quem é poeta vê poesia até no cair da folha de uma árvore.
    O link que deixou no blogspot que dá para cá está errado! 😦 Beijus,

    Curtir

  2. Estou lendo, aos poucos, o seu blog. Voltei nesse post aqui pra dizer que gosto de pessoas que buscam poesia no dia-a-dia. E o melhor de tudo: nem precisa ser poeta pra isso! Basta ser sensível e ter olhos que captam delicadezas.

    E está enganado quem pensa que para ser sensível e perceber delicadeza é preciso ser frágil. Mais: ainda mais errado está quem pensa que para perceber as miudezas é preciso ser mulherzinha, na pior consideraçào que o diminutivo possa indicar…

    E acho que esse post é isso. Delicado. Cheio de miudezas!!!

    Curtir

COMENTE!