8

Padrão
– Saltar de pára-quedas
Afinal de contas, quem nunca sonhou em voar, em ser passarinho? Acho que deve ser deliciosamente apavorante…
– Viajar pelo mundo
Afinal de contas, viajar é bom demais. Eu amo. E faço isso sempre que posso (ou seja, sempre que o $ me permite – coisa que não tem sido muito freqüente, infelizmente…). E conhecer lugares, pessoas e culturas diferentes é sempre muito enriquecedor…

– Voltar a dançar
Afinal de contas, isso é uma coisa que todo início de ano eu falo: este ano eu volto pro Ballet. Mas nunca cumpro. Dou desculpa na falta e dinheiro, de tempo, de forma (ou excesso de formas arredondadas)… Sim, um dia eu volto pro Ballet. E pra dança de salão. E pra dança contemporânea. Promessa pública!

– Publicar um livro
Afinal de contas, nem sei na realidade se quero fazer isso mesmo. Mas acho que seria legal.

– Casar e ter filhos
Afinal de contas, quem não quer ter uma família? Com certeza é algo que nos completa, principalmente quando os exemplos por perto são tão bons….

– Fazer aula de canto
Afinal de contas, eu amo cantar mas não tenho a menor noção. E já sonhei ser uma grande cantora quando era criança! Claro que não quero ser profissional, mas acho q seria prazeroso saber cantar de verdade. (Pra mim e para aqueles que têm que conviver comigo… rs).

– Estudar arquitetura
Ou Decoração. Ou design de móveis. Ou os 3. Afinal de contas, eu sempre gostei, e admiro muito, e acho deliciosamente artístico e moderno, e me ligo nas tendências e leio e converso sobre. E sou fã do Niemeyer e de muitos outros.

– Aprender várias línguas
Afinal de contas, ninguém mais sobrevive neste mundo só com o inglês. Espanhol, italiano e francês são minhas metas mais próximas. Depois, quem sabe, uma alemão e russo? Sei não. O céu é o limite, Babel tb.

Este foi o meme a mim repassado pela Grazielle do Conjunto de Palavras. Eu deveria escrever sobre 8 coisas que tenho de fazer antes de abotoar o paletó. Parece fácil mas não foi. Sei que talvez nem tenha dito 1/10 das coisas que gostaria de fazer antes de bater as botas. Algumas são meio que impróprias para o horário/local. Outras eu tenho vergonha de dizer, de tão ridículas… Mas enfim. Acho que ninguém vai ler isso daqui mesmo! 😛

A Nayra, do Transparecendo, me enviou um meme sobre os 5 livros que eu já li que eu mais gostei. Aproveito para deixar o link deste texto, de julho de 2007, no qual escrevi justamente sobre isso. Já o livro que mais odiei foi o “Mentiras no Divã”, do Irvin D. Yalom, mesmo autor de “Quando Nietzche Chorou”. Trust me, é péssimo. E podem me bater, pois detestei “Vidas Secas” também, do Gracilianos Ramos. Sorry, não gostei e pronto. Foi mal.

Inté.

Ana.

Ps.: Queiroz, passo a bola – ou melhor, o “meme” – pra vc. 😉

(Photo by La Mariposa)
Anúncios

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s