A maldição do banheiro feminino

Padrão

Todo homem se pergunta por que as mulheres gostam de ir juntas ao banheiro. É claro que a maioria das vezes é para fofocar. No caso do meu trabalho… a gente vai é para INVESTIGAR. Para tentar descobrir quem foi a fdp querida que fez merda por lá. (Literalmente! )São simplesmente revoltantes as cenas que presenciamos nos banheiros femininos, e deixo aqui registrados meu protesto e indignação! A maioria da mulherada não tem respeito nem educação. No meu local de trabalho até mesmo as faxineiras já relataram fatos horrendos. Disseram que preferem mil vezes limpar o banheiro masculino ao feminino…

O pior é saber disso e, ainda assim, presenciar coisas toscas… Aqui existe uma senhorita (?) que nunca dá descarga para o nº 1, quem dirá para o nº 2! Acreditamos ser a mesma que também não lava as mãos (ela sempre sai da cabine quando não tem ninguém do lado de fora aguardando e vai embora sem nem abrir a torneira para despistar). Nunca ninguém conseguiu pegá-la em flagrante delito, apesar das inúmeras tentativas. Ela nem dá descarga, nem lava as mãos. Eca!

Será a mesma senhora porquinha que só joga o papel usado fora do lixo? Será ela que também erra na mira e faz suas necessidades no chão? Quanta porcaria para uma só pessoa… Minha tese é de que existem umas ‘ogrinhas’ por aqui que adoram por a culpa nos outros. Cada uma é especialista numa nojeira. Enquanto há quem deixe o absorvente aberto e na vista de todos por cima do lixo, há quem deixe respingar xixi no assento do vaso e nem se preocupe em limpar. Penso se é proposital… É uma falta de respeito! Como diria Boris Casoy, é uma ver-go-nha.

Vai ver existe um carma dentro de cada banheiro feminino. Uma maldição, sei lá. Já que os pequenos cartazes pregados nas paredes pedindo mais educação não têm dado resultado, muito menos nossas infrutíferas investigações, o jeito é rezar e apelar pro santo especialista em banheiros… Alguém aí conhece algum?

Ana.

Foto retirada deste site.

 

Anúncios

COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s