Mineiras, Uai!

Padrão
Amigos,
Hoje é o nosso primeiro dia, mais precisamente, nossos primeiros minutos…. Tivemos a idéia de fazer este blog por vários motivos, e aqui elencaremos alguns:
  • Trabalhamos juntas e nos divertimos prá valer falando bobagem no trampo (deixa o chefe ler isso!!!);
  • Não queremos perder contato umas com as outras, já que NADA é para SEMPRE, assim como os empregos…
  • A gente já viveu muita coisa nesta vida de meu Deus, e não custa nada compartilhar com quem tem vontade de ler, rir, se divertir;
  • Temos lido na net vários blogs neste mesmo estilo, que achamos interessantes e nos deram a idéia de fazer um nosso;
  • E outras “cositas más”.

Esperamos que gostem (e nós também), para fazer este “troço” dar certo, pois vai ser preciso muita idéia fértil na cachola prá vencer o desafio de atualizar sempre o nosso cantinho!!!

Beijos a todos!

Ana Letícia, Donária e Luciana.

Ps.: Notem que fizemos o blog todo em bolotas verdes e amarelas, em homenagem ao nosso Brasil nas Olimpíadas!!!! Brasil-il-il-il-il!!!

Sobre Ana Letícia

@analeticia Autora do blog Mineiras, uai! desde 2004, nasceu em Belo Horizonte-MG. É advogada e sagitariana. Gosta de poesia, literatura, fotografia música boa e dança clássica, contemporânea, de salão, etc. Já quis ser bailarina, como toda menina, e até hoje fica nas pontas dos pés. Participou do Projeto Macabéa com outros escritores blogueiros do Brasil, e foi uma das editoras do Castelo do Poeta, junto com seu primo, o saudoso poeta João Lenjob.

Uma resposta »

  1. Oi mineirinhas !
    Parabéns pelo BLOG. Faço questão de ser o primeiro a postar um “comment”, pois eu sou apaixonado há 3 anos e 1/2 por uma de vcs …. hehehe !
    SUCESSO ! Vou divulgar para outras pessoas …
    Bjs a todas, principalmente para uma de vcs ….
    Daniel

    Curtir

COMENTE!